domingo, 12 de fevereiro de 2012

70 verdades sobre os homens (comentadas por homens) | parte 1

Os homens merecem ouvir algumas verdades. As mulheres precisam saber delas.
Já falamos muito sobre o que gostamos, pensamos e fazemos no post: 50 verdades sobre as mulheres (comentadas por mulheres) – parte 1 e parte 2. Agora é a vez deles, ou melhor, a nossa vez de saber o que se passa na cabeça desses machos.
Reuni 70 frases de vários blogs (veja a lista no fim do post) e pedi que 4 amigos comentassem e fossem totalmente sinceros. Alexandre, Igor, Michael e Junior foram os escolhidos por terem comportamentos bem diferentes.
Será que são tão diferentes assim?

1 Coisas que os homens mais notam nas mulheres: 1- Bunda & aparência. 2- Pernas.3- Quadril. 4- Rosto. 4- Seios.5- Olhos.6- Dentes.8- Cabelos.9- Inteligência.10- Aparência.
A > Nesta ordem: 1, 5, 4, 2, 6, 10… Dentes?! Ok. Cabelos? É, é bacana uma mulher com cabelo bonito, uma ruivinha, uma loirinha, um cabelo preto que o reflexo chega a ser azul (põe um olho azul nesse cabelo preto e fica melhor ainda)!!

I > Ok, eu estaria sendo um hipócrita se dissesse que não reparo nas bundas ou seios que passam por mim. Mas se fosse pra por em uma ordem, a MINHA seria: 1- Rosto (boca+ sorriso + olhos), 2- Seios e aparência, 3- Cheiro (sim, é MUITO importante!) 4- Barriga, 5- Conjunto da obra (não adiante ter um bundão, ou seios GGG, se o resto do seu corpo é pequeno. Fica bem desproporcional e feio mesmo)… E após aquele papo legal, eu parto pra 6- Senso de humor, 7- Inteligência, 8-Experiência de vida.
M > 1 Bunda, 2 Seios, 3 Rosto, 4 Mãos e Pés, 5 Cabelos, 6 Personalidade. Mas isso é o contato físico, o primeiro contato. Já existiram meninas que não eram o padrão que eu costumo procurar que me conquistaram com a personalidade. Aparência ajuda mas não é tudo.
J > Seios
2 Homem raramente põe fim numa relação!
A > Mentira! Não faz sexo direito pra ver o que eu faço! Claro que, dependendo da mulher, é complicado terminar, mas se anda enchendo o saco, tem que terminar mesmo. Eu termino.
I > Muitas vezes é bem verdade. Homem não se importa em estar em uma relação “capenga”, se o sexo for bom.
M > Depende.
J > Mentira.. se ele não gosta.. acaba e pronto… pode levar um tempo pra fazer isso.. mas no fim ele acaba!
3 Homem tem medo de compromisso!
A > Volta e meia, eu tenho. Mas é que toda a maluca que passa tem um defeito que dificulta levar adiante…
I > Eu não diria MEDO, mas… Se você pode experimentar os vários sabores de uma sorveteria, por que diabos você vai ficar comendo sempre o mesmo sabor? Claro que essa teoria cai por chão quando o cara está realmente apaixonado. Ai é coleira na certa!
M > De onde tiraram isso?
J > Depende, acho que o homem não gosta da pegação no pé.
4 Eles preferem as loiras e as magricelas.
A > Sim, as loiras, as ruivas, as morenas. Magricela, magricela não. Uma tábua é tão broxante quanto uma puta gorda.
I > DOUBLE NEGATIVE! Gosto é que nem cu, cada um tem o seu. Há quem goste de loiras, há quem goste de morenas, há quem goste de ruivas… E há até quem curta uma carequinha. HEY! Quem sou eu ou você para julgar as pessoas?
Quanto ao “magricelas”, é aquilo que eu falei anteriormente: conjunto da obra. Ser magrinha funciona se o seu corpo é proporcional. Pergunta pra qualquer homem se ele prefere uma magricela tábua, ou uma gordinha com bastante peito e bunda… A resposta parece óbvia, né?
M > Eu prefiro mulher. Gosto das loiras magricelas, das morenas gordinhas. Eu gosto é de mulher.
J >Verdade… e de cabelo comprido!
5 Homens não ligam pra lingerie.
A > Eu ligo. Nada de calcinha de algodão, nem calcinha de vovó.
I > Errado de novo. Claro que a gente liga! Só que uma vez que te vimos vestida com ela, o interesse maior parte para o recheio e não o embrulho, entende? Quando vc compra uma balinha de embrulho bonito, vc fica olhando pro papel ou parte pra balinha gostosa? Pois é…
M > Até achamos sexy, mas não é o que nos interessa.
J >Ligam sim, nada de calcinhas da vovó meninas!!!

Acho que eles preferem quando a lingerie está no chão.

6 Uma das coisas que os fazem namorar é ter sexo garantido, então pense 2x antes de dizer não.
A > Eu queria dizer “mentira”, mas eu prometi ser sincero.
I > Sim e não. Pense bem: vc ficaria muito tempo com um cara que não manda bem na cama, ou que sempre recusa te dar um bom trato dia sim e dia também? Pois é… Há homens que acreditam em amor e entrar em relacionamentos pq gostam realmente da pessoa. Mas se nós descobrimos que vc não QUER – porque não conseguir é outra categoria – fazer sexo em qualquer oportunidade possível é bem provável que ele vá cair fora…
M > Claro, sexo faz parte.
J >Acho relativo.. depende..
7 Homem sempre diz o que realmente quer dizer, e não ficam tentando dar indiretas, então o que vc ouviu é o que pensam.
A > Nem sempre… muitas vezes meu “oi tudo bem?” na verdade é “oi quero te comer”, entre outros…
I > 99% certo. Fazer joguinhos e ficar no disse-não-disse é coisa suas, mulheres. Com a gente é preto no branco.
M > Homem de palavra é assim. Existem outros que nem tanto.
J > Verdade.
8 Eles adoram seu jeito suado quando sai da ginástica. Encontrá-la com a roupa da academia, iluminada e corada é um jeito gostoso e diferente de admirá-la. Os homens imploram por essas mudanças.
A > Ahhhh… aquela gotinha entre os seios. Caindo na barriguinha. Ahhhhhhhhhh delícia… | Putz… aquela camiseta com o sovaco molhado… afff… nojo.
I > Opa, desculpa. Não consegui evitar lembrar de uma vez que encontrei uma ex-namorada saindo toda suada da academia e desejei fazer sexo com ela ali mesmo, no meio da rua… Perdi um pouco a linha de raciocínio. Qual era a pergunta mesmo?
M > Toda suadinha. TESÃO.
J > Mulher tem que ser cheirosa… se sair da ginástica toma um banhinho antes… acho que depois da academia… sei não viu… acho que depende de cada um…
9 Eles adoram quando vocês usam nossas roupas. Aquela camiseta de malha que deixa parte da sua bunda à mostra é muito mais sexy que as lingeries caras.
A > Isso me lembra aquele filme que o cara manda a mina vestir o uniforme de futebol americano dele… cara isso é gay… eu não tô nem aí se quiser vestir a roupa pq é mais confortável… ok…
I > Fato! Camisa social semi abotoada no dia seguinte FTW!
M > FATO.
J > Eu particularmente não gosto que usem minhas roupas não…. Cada um com as suas!
10 Eles adoramos suas fotos – e seus micos – da época do colégio. Adoram fantasiar como teria sido conhecê-la nessa época.
A > Eita… eu já fiz isso. Mas não quer dizer que eu adoro.
I > Verdade pura. Não tem como não imaginar aquela mulher tão sedutora e sensual em seus dias de picos hormonais adolescentes…
M > Deve ser por isso que eu gosto de ninfetas.
J >Eu gosto de ver fotos antigas sim.. mas nada de fantasias.. tudo tem seu momento, se não se encontraram antes, é porque não era pra ser.
11 As mais cheinhas só atraem quando estão bêbados, ou quando conhecem melhor e são atraídos pela personalidade.
A > Dependendo da gorda, haja personalidade. Sinto muito, verdade.
I > Não, e sim. Estando bêbado, a maioria das mulheres nos atraem, sejam gordas ou feias. É o álcool falando mais alto… Quanto à personalidade, é verdade. Quando a mulher não te chama a atenção logo de cara com os dotes físicos e mais tarde vc se pega pensando como ela é divertida, é bem provavel que nós vamos sentir um pequeno interesse.
M > Não concordo, gosto de gordinhas, principalmente as de bunda grande. GORDINHAS e não baleias.
J > Concordo. As mais cheinhas não atraem de imediato não…
12 Homens adoram seu arsenal de beleza. Adoram que você se cuide.
A > Verdade. E não comento mais nada sobre isso pq tem uma armadilha nesse aí.
I > Quem não gosta de ter beleza ao redor? Mas sem exageros, ou vc vai parecer um crossover entre a Amy Winehouse e a Lady Gaga… E vai por mim, homem nenhum aguenta ficar ao lado de pessoas tão bizarras.
M> Adoramos que se cuide, claro. Mas não adoramos arsenal de beleza coisa nenhuma.
J > Verdade. Quem gosta de sair com alguém mal arrumada.
13 Eles adoram o seu jeito com as crianças – Ou a falta de jeito.
A > Acho que é mais o contrário. Mas ok, é legal. Pq tanto “adoram”?? Não dá só pra gostar, gostar muito, etc?
I > É fofo e divertido. Ganha pontos, mas não é essencial.
M > Hahahahahha, fato.
J > Uns gostam outros não!
14 Homens valorizam que você tenha enfeitado a mesa com velas e feito aquela receita que nenhum dos dois consegue pronunciar o nome, mas acham o máximo sentar com você no chão da sala, abrir um vinho, que não tenha custado mais que R$30,00, e comer pizza com as mãos, falando as coisas banais do dia.

fonte: http://queinfortunio.wordpress.com/2009/10/14/70-verdades-sobre-os-homens-comentadas-por-homens-parte-1/

Nenhum comentário: